


Anprotec é apoiadora da iniciativa que reúne startups, investidores e ambientes de inovação do agro. Inscrições encerram em 7 de novembro
O Radar Agtech Brasil, maior mapeamento do ecossistema de inovação do agronegócio do país, está na reta final para inscrições de ambientes de inovação, startups e investidores do agro. A Anprotec, como apoiadora da iniciativa, incentiva a participação dos ambientes de inovação associados nesta importante pesquisa, cujas inscrições se encerram no próximo dia 7 de novembro.
Realizado anualmente desde 2019, o Radar Agtech se consolidou como uma referência estratégica para o setor, reunindo dados, tendências e análises fundamentais para compreender as transformações do agronegócio brasileiro e fortalecer as conexões entre seus principais atores. A próxima edição será lançada em março de 2026.
Mais do que um simples levantamento, o mapeamento oferece um panorama completo do ecossistema de inovação agropecuário, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas e o desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao setor.
Os ambientes de inovação que responderem ao mapeamento até o prazo final receberão menção como apoiadores da iniciativa. Além disso, a participação é gratuita e voluntária, garantindo acesso a eventos exclusivos e oportunidades únicas de conexão com outros players do ecossistema.
O cadastro está disponível em https://radaragtech.com.br
Sobre o Radar Agtech Brasil
O Radar Agtech Brasil é o principal estudo sobre o ecossistema de inovação do agronegócio no país, mapeando startups, investidores e ambientes de inovação que atuam no setor agropecuário. A iniciativa contribui para dar visibilidade às empresas e organizações que estão transformando o agro brasileiro por meio