Universidade Tecnológica do Uruguai lança RFI para instalação de tecnoparque - Anprotec
[Universidade Tecnológica do Uruguai lança RFI para instalação de tecnoparque]
10/janeiro/2018

HipLnITCom o objetivo de instalar um tecnoparque em seu campus em Rivera, a Universidade Tecnológica do Uruguai (UTEC) está com RFI (Solicitação de Informações) aberta. A chamada visa reunir informações e estimativas de custos para o desenvolvimento de plano diretor e estudo de viabilidade para implantação do tecnoparque, que será financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Parques tecnológicos interessados em participar do processo têm até o dia 31 de janeiro para fazer sua submissão. Para saber mais sobre os termos e condições da RFI, acesse: www.comprasestatales.gub.uy/consultas/detalle/mostrar-llamado/1/id/624887.

Juyoon Sun, da Divisão de Competitividade, Tecnologia e Inovação do BID, covida os associados à Anprotec a participarem do processo, mas esclarece que a resposta à RFI não deve ser interpretada como intenção ou compromisso de contratação dos serviços oferecidos. Além disso, Sun ressalta que nem a UTEC e nem o BID serão responsáveis pelos custos decorrentes da organização para responder a esta RFI ou a qualquer RFP (Pedido de Proposta) subsequente e que não reembolsarão as organizações participantes por tais custos.

[Busca]
[Associados]
Acesso restrito

Esqueci minha senha
[Newsletter]
[Agenda]
[Realizações Anprotec]
    Land2Land
    Avance!
    Programa de Promoção da Economia Criativa
    CERNE
    Sapi
    Missões internacionais Missões internacionais Missões internacionais
    Estudos e pesquisas Estudos e pesquisas Estudos e pesquisas
    Conferência Anprotec Conferência Anprotec Conferência Anprotec
    Memória Anprotec Memória Anprotec Memória Anprotec
[Parceiros]
    Sebrae
    EBN
    MDIC
    Apex
    Cnpq
    MCTI
    InBIA
[CONTATO]