A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT) lançou edital para seleção de novas startups para seu programa de incubação. Podem participar do processo seletivo pessoas físicas ou jurídicas com ideias empreendedoras para o desenvolvimento de novos negócios. As inscrições devem ser realizadas até as 17h do dia 2 de maio, mediante entrega da documentação especificada no edital na sede da incubadora.
A INCIT oferecerá gratuitamente o curso Capacitação para Elaboração de Plano de Negócios, de 5 a 7 de abril, que será aberto a todos os públicos. A incubadora também disponibilizará assessoria profissional para os candidatos às vagas, mediante agendamento prévio. Todos os inscritos no processo seletivo realizarão uma apresentação para a banca examinadora, composta por especialistas das diversas áreas de mercado. Os critérios avaliados levam em conta o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores, de base tecnológica e de alto valor agregado.
Serviço
Processo Seletivo
Quantidade de vagas: duas.
Prazo para inscrição e entrega do Plano de Negócios: 02/05/2016. A entrega da documentação deve ser feita na sede da INCIT, localizada no Prédio Central da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Rua Cel. Rennó, nº 7.
Treinamento “Como elaborar um Plano de Negócios”: 05 a 07/04/2016.
Investimento: gratuito.
Data da Banca Examinadora: 10/05/2016.
Divulgação do Resultado: 11/05/2016.
Mais informações no site da INCIT.
*Com informações da Contexto Assessoria em Comunicação