[BID procura startups criativas na América Latina]
20/junho/2014

Avanços-da-Educação-Empreendedora-570x272O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) acaba de lançar um concurso para selecionar 15 startups da América Latina e do Caribe que participarãode uma jornada de conhecimento, inovação e networking na capital dos EUA, Washington DC, entre os dias 1 e 3 de dezembro. Além disso, os escolhidos trabalharão por dois dias com a Fly Garage, incubadora criada pela Mondelēz Internacional.

Os candidatos precisam ter entre 18 e 35 anos e ser fundadores ou co-fundadores das startups, que devem estar em atividade há pelo menos um ano e, no máximo, dois. Além disso, elas devem ter enfoque tecnológico em uma das seguintes categorias: mudança social, cidades e mudança climática, saúde e bem-estar, educação e conhecimento aberto, governo e participação dos cidadãos, jogos para o bem social e serviços financeiros.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de julho e devem ser feitas por meio do site iadb.org/demandsolutions/br/. É obrigatório o envio de um vídeo de no máximo dois minutos, via YouTube, no qual o candidato se apresente e explique porque a sua startup deve ser selecionada. Os escolhidos serão avisados por e-mail em meados de setembro.

* Foto: Shutterstock

[Busca]
[Associados]
Acesso restrito

Esqueci minha senha
[Newsletter]
[Agenda]
[Realizações Anprotec]
    Land2Land
    Avance!
    CERNE
    Sapi
    Missões internacionais Missões internacionais Missões internacionais
    Estudos e pesquisas Estudos e pesquisas Estudos e pesquisas
    Conferência Anprotec Conferência Anprotec Conferência Anprotec
    Memória Anprotec Memória Anprotec Memória Anprotec
[Parceiros]
    Sebrae
    EBN
    MDIC
    Apex
    Cnpq
    MCTI
[CONTATO]