As inscrições com valores promocionais para a 25ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, que será realizada de 19 a 23 de outubro, em Cuiabá (MT), foram prorrogadas até o dia 24 de agosto. Após essa data haverá uma segunda fase no processo de cadastramento de participantes, que inicia no dia 25 de agosto e segue até o início do evento, quando as taxas serão reajustadas. Associados da Anprotec, em grupo e/ou que apresentem trabalhos também têm descontos na inscrição.
Para se inscrever, basta acessar o sistema e escolher dentre as diversas atividades oferecidas: minicursos, workshops (para parques ou incubadoras), Fórum Sebrae de Inovação, Fórum Abvcap & Anprotec e Conferência (painéis e sessões interativas). Assim, o custo total da inscrição será igual à soma do valor de cada atividade escolhida.
Nova categoria
Nesta edição, há também uma nova modalidade de inscrição, voltada para os participantes que desejam ampliar os contatos profissionais sem engajar-se nas atividades da programação. É a categoria “Networking”, que permite acesso à área de exposição, às áreas comuns de coffee break, ao coquetel de abertura e ao jantar de encerramento.
As inscrições em minicursos, workshops, fóruns e sessões plenárias e interativas já incluem as atividades previstas na categoria Networking, portanto só é necessário optar pela nova modalidade se o participante não for se inscrever em nenhuma outra atividade.
25ª Conferência Anprotec
Promovida anualmente por Anprotec e Sebrae, a Conferência Anprotec é um dos maiores eventos mundiais de empreendedorismo inovador, reunindo cerca de mil participantes de diversos países. Em sua 25ª edição, o evento terá a organização local da Arca Multincubadora, da Universidade Federal de Mato Grosso e do governo do estado de Mato Grosso.
A 25ª Conferência Anprotec tem como tema “Ambientes de inovação mais sustentáveis: o empreendedor como protagonista da nova economia” e se propõe discutir inovações que ofereçam à sociedade não apenas benefícios econômicos e produtivos, mas também ambientais e sociais. Nesse contexto, ambientes de inovação devem se articular aos empreendedores e a outros agentes sociais na busca por soluções e produtos que aliem o avanço científico e o bem-estar humano no limite dos ecossistemas. Dessa forma, as inovações poderão aproveitar os dispositivos da sociedade da informação, cada vez mais integrada e em rede, para melhorar a eficiência dos recursos disponíveis e transformarem a realidade social.
Acesse o mapa da programação preliminar Confira os valores e categorias de inscrição