Entre os dias 19 e 21 de agosto, o Parque de Inovação Tecnológica (PIT), em São José dos Campos (SP), será palco da 12ª edição da Innovation Week, evento gratuito que reúne empreendedorismo, ciência, tecnologia e conexões estratégicas.
Com o tema “Espie o Futuro”, a edição deste ano propõe uma imersão em tendências como tecnologias emergentes, disrupção industrial, capital inteligente, comunidades de inovação, tecnologia responsável e cidades do amanhã.
A programação contará com mais de 100 palestrantes, rodadas de negócios com mais de 300 reuniões B2B e uma feira de exposições com mais de 40 estandes, reunindo startups, empresas e instituições de referência.
Um dos grandes destaques do evento é o Prêmio Cabra de Ouro, uma competição de pitches em que 15 startups aceleradas pelo Nexus apresentam suas soluções a uma banca composta por investidores, mentores e executivos. As equipes disputam o troféu da “cabracórnio”, que combina a resiliência da cabra-montanhista com a ambição do unicórnio — símbolo do espírito inovador e determinado das startups.
A Innovation Week é uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento e crescimento, caso tenha ficado interessado, clique no link e garanta seu ingresso!