A Embaixada do Brasil em Dublin convida empreendedores brasileiros a participarem de chamada pública que selecionará duas startups inovadoras a participarem como expositores da edição 2025 do Dublin Tech Summit 2025 (DTS 2025). A iniciativa faz parte do Programa de Diplomacia da Inovação (PDI), promovido pelo Ministério das Relações Exteriores. As inscrições vão até 23 de março de 2025 e o evento acontece em 28 e 29 de maio.
O Dublin Tech Summit é a feira mais importante na área de tecnologia na Irlanda. Em 2024, o evento recebeu cerca de 8 mil participantes, 50 expositores, 200 conferencistas e 150 startups de 70 países diferentes. Essa é uma oportunidade para startups que desejam expandir as parcerias e investir na internacionalização.
Cada startup escolhida ocupará um estande de expositor, além de receber ingressos para a feira que dará a possibilidade de sessão com investidores. Os participantes ainda participarão de eventos de networking e de competições de “pitch”, onde serão premiados os primeiros colocados.
Serão selecionadas 2 startups para participar do DTS entre 28 e 29 de maio de 2025. Startups de qualquer nível de investimento podem participar desta chamada. As startups escolhidas terão o custo de acomodação para duas pessoas cobertas pela Embaixada do Brasil em Dublin.
Dado o perfil estratégico do mercado irlandês, serão priorizadas as áreas de IA, FinTech, HealthTech e AgriTech, uma vez que oferecem maior potencial para parcerias com o Brasil. Mas inscrições de startups de outras áreas também são bem-vindas e serão avaliadas conforme a viabilidade e relevância de suas propostas.
Acesse o regulamento e o formulário de inscrição pelo link: https://www.gov.br/mre/pt-br/embaixada-dublin/missao-de-startups-brasileiras-ao-dublin-tech-summit-dts .