Durante a última Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, realizada em outubro do ano passado no Rio de Janeiro, a instituição apresentou sua nova logomarca e identidade visual, e anunciou a modernização de seu website e da comunicação com seus associados, parceiros e a sociedade.
Em reunião de diretoria, a Anprotec consolidou um novo Planejamento Estratégico, que serviu como base para a criação da nova identidade. O documento prevê como macro estratégias o reposicionamento da comunicação, do marketing e do branding, “promovendo o espírito de rede e pertencimento, e a ampliação dos canais de acesso à imprensa, associados e parceiros”.
“A partir dos desafios de redesenhar a interação com nossos associados e de criar uma identidade que representasse a importância da Anprotec junto ao Sistema Nacional de Inovação, elaboramos uma nova marca, que reforça os atributos de rede, criatividade e ambientes de inovação, mas que preserva a identidade que marcou os 30 anos da Associação”, destacou José Alberto Sampaio Aranha, presidente da Anprotec.
O novo site da Associação é lançado nesse contexto com o objetivo de apresentar conteúdos estratégicos para os atores do movimento do empreendedorismo inovador e dos ambientes de inovação, de forma clara e direta, com design moderno e arrojado e documentos específicos para os associados, que estarão disponíveis em área restrita e interativa.
Acesse www.anprotec.org.br e navegue pelo novo site!