O movimento 100 Open Startups realizará a 8ª edição do Open Innovation Week, em São Paulo (SP). A proposta de networking é, além de discutir novos modelos de relacionamento entre grandes empresas e startups, oferecer mentorias e buscar parceiros e investidores aos participantes. No evento, serão apresentados também os cases das Top 10 Startups selecionadas pelo movimento. A 8ª Open Innovation Week será realizada de 22 a 26 de fevereiro e as inscrições custam R$ 600,00, com condições especiais para empreendedores que podem cadastrar sua startup para o ciclo de 2016 neste link.
A programação do evento inclui o lançamento do ‘Observatório de Startups das Grandes Empresas’ e a divulgação de dados e de análises sobre os principais movimentos de inovação no país. Além disso, executivos seniores irão apresentar a sua visão sobre os grandes desafios que unem grandes corporações a startups e fundos de Venture Capital.
O evento reúne o maior número de grandes empresas em movimentos voltados para startups em todo o mundo. “Vamos discutir novos conceitos e práticas sobre como startups podem contar com o apoio de grandes empresas para viabilizarem sua inovação e como grandes empresas podem se beneficiar do crescente movimento de startups para serem mais inovadoras”, diz o investidor e mentor do movimento e keynote do Open Innovation Week, Bruno Rondani.
Mais informações no site da Open Innovation Week.
*Com informações do Promoview.