A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE), divulgou o resultado final do processo seletivo para ingresso no Programa de Incubadoras da universidade (PROIN.UEG). Cinco empresas foram classificadas para pré-incubação e uma para incubação não-residente. (Acesse o resultado)
Os selecionados devem entregar a documentação solicitada no item 16.2 do Edital para assinatura do Contrato de Utilização do Sistema Compartilhado de Incubação:
I – PESSOA FÍSICA: certidões negativas de ações cíveis, criminais e de protesto de todos os envolvidos.
II – PESSOA JURÍDICA: certidões negativas dos sócios, de ações cíveis, criminais e de protesto, e comprovação de regularidade da empresa com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal.
Mediante a entrega da documentação solicitada, a PROIN.UEG agendará as respectivas datas para a assinatura do contrato de cada empreendimento aprovado, com início do processo de incubação e pré-incubação previsto para agosto de 2014.
* Com informações da PROIN.UEG
A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE), abriu o processo seletivo para ingresso no Programa de Incubadoras da universidade (PROIN.UEG). Os interessados em participar devem apresentar suas propostas de acordo com as condições estipuladas no edital. As inscrições podem ser feitas neste link , até o dia 22 de abril.
Serão selecionadas propostas, com potencial inovador ou tecnológico para gerar negócios, de empreendedores, inventores e empresas para o processo de incubação do PROIN.UEG. A incubadora de empresas de base tecnológica tem como objetivo apoiar a criação, o incremento e a consolidação de empreendimentos (projeto ou empresa) inovadores, por meio de suporte ao desenvolvimento dos eixos: empreendedor, tecnológico, financeiro, mercado e de gestão. São ofertadas duas vagas para Incubação Não Residente e seis vagas para Pré-Incubação.
São elegíveis propostas viáveis apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, que possuam capacidade técnica para o desenvolvimento do projeto apresentado.
* Com informações do PROIN.UEG