A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove hoje, às 14h30, um debate sobre quais caminhos a indústria brasileira precisa seguir para se firmar como referência em inovação. A proposta do hangout é debater sobre políticas públicas que possam alavancar a inovação no Brasil.
Participam o membro do Conselho Administrativo do Grupo Ultra, Pedro Wongtschowski; o secretário executivo do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Luiz Antonio Elias; O hangout será mediado pela jornalista Mariana Carneiro, repórter do jornal Folha de S. Paulo, e terá uma hora de duração. Nos canais da CNI no Twitter, Facebook, Google+ ou YouTube os internautas também poderão participar enviando perguntas e comentários. Vale lembrar que é possível usar a hashtag #RumosdaIndústria nas redes sociais para contribuir com o debate.
O hangout é uma ferramenta de videoconferência do Google que permite a participação de pessoas de diversos locais, transmitido ao vivo, via web. Em sua série de hangouts, a CNI trouxe nomes que são referência na indústria brasileira como Adriana Machado, vice-presidente de Assuntos e Políticas Públicas da General Eletric na América Latina; Jose Varela, CEO da 3M do Brasil; Aduato Duarte, diretor de Relações Industriais da Fiat Chrysler para América Latina.
SERVIÇO
Evento: #RumosdaIndústria – Os caminhos possíveis da Inovação no Brasil
Data e horário: 11 de fevereiro, terça-feira, às 14h30
Participantes: Pedro Wongtschowski, membro do Conselho Administrativo do Grupo Ultra; Luiz Antonio Elias, secretário-executivo do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI); e Rafael Lucchesi, diretor de Educação e Tecnologia da CNI.
* Com informações da CNI.