De acordo com o diretor de Relações Interinstitucionais da ABIPTI e instrutor do curso, Félix Silva, a próxima capacitação dará mais ênfase à prática e a elementos importantes para aprovação ou reprovação de um projeto. Além disso, haverá aumento da carga horária do módulo de oficinas. “Com essa medida pretendemos sedimentar os conceitos e explorar melhor os conhecimentos de cada um sem prejuízo do conteúdo que já é ministrado”.
Silva ressalta que além de capacitar os participantes, por haver pessoas com diferentes níveis de conhecimento e entendimento sobre aspectos de elaboração de projetos, o curso proporciona uma troca de informações e experiências, que pode, inclusive, gerar parcerias.
In company
Além do atual modelo do curso, a ABIPTI agora disponibiliza a capacitação no formato in company. Ele funcionará por demandas e terá carga horária de 60 horas, período 50% maior do que o curso tradicional. O diferencial nesse formato é a possibilidade de uma consultoria técnica. Os participantes terão auxílio da ABIPTI para a redação e a estruturação dos projetos.
Informações sobre os cursos da ABIPTI podem ser obtidas pelo telefone (61) 3348-3103.
* Com informações da ABIPTI