Samsung e Anprotec graduam startups - Anprotec
[Samsung e Anprotec graduam startups]
27/julho/2016
Foto: shutterstock

Foto: shutterstock

A Samsung Electronics e a Anprotec realizam nesta quinta-feira (28/7), às 9h, evento de encerramento da primeira etapa do Programa de Promoção da Economia Criativa, na sede da Samsung em São Paulo. A conclusão desta etapa consolida o processo de cooperação tecnológica iniciado entre o governo brasileiro e o governo sul-coreano através dos Ministérios de Ciência,  Tecnologia e Inovação dos dois países em 2015.

Durante o evento, as oito startups que serão graduadas farão também uma pitch session para os participantes e investidores. O evento contará ainda com a participação de diretores e gestores da Samsung, da Anprotec, das Incubadoras, do Centro de Economia Criativa e Inovação de Daegu Coreia do Sul, além de representantes do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, investidores e agências nacionais de apoio ao empreendedorismo e inovação.

As startups selecionadas na primeira edição foram aceleradas pelo programa entre Janeiro e Julho de 2016 recebendo investimentos diretos,  acesso a tecnologias móveis, mentorias,  e capacitação para introdução no mercado. O Programa de Promoção da Economia Criativa materializou empreendimentos inovadores em áreas como Educação Digital, Saúde Digital, IoT, Realidade Virtual  e Convergência.

[Busca]
[Associados]
Acesso restrito

Esqueci minha senha
[Newsletter]
[Agenda]
[Realizações Anprotec]
    Land2Land
    Avance!
    Programa de Promoção da Economia Criativa
    CERNE
    Sapi
    Missões internacionais Missões internacionais Missões internacionais
    Estudos e pesquisas Estudos e pesquisas Estudos e pesquisas
    Conferência Anprotec Conferência Anprotec Conferência Anprotec
    Memória Anprotec Memória Anprotec Memória Anprotec
[Parceiros]
    Sebrae
    EBN
    MDIC
    Apex
    Cnpq
    MCTI
    InBIA
[CONTATO]