O edital está com inscrições abertas até o dia 17/02, para empresas que oferecerem soluções aos desafios propostos por negócios goianos
Está lançada a chamada para soluções do 1º ciclo do e-Goiás, programa realizado e executado pelo Hub Goiás e pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Goiás (SECTI). Startups e empresas inovadoras de todo Brasil podem inscrever suas soluções para um dos 9 desafios tecnológicos apresentados no edital, enfrentados por micro, pequenas e médias empresas (MPME’s) goianas. O programa oferece até R$ 20 mil por contrato para implementação de soluções, além da possibilidade de contratação definitiva pelas MPME’s.
O e-Goiás é um programa de inovação aberta e transformação digital que tem o objetivo de resolver desafios tecnológicos enfrentados por empresas goianas, promovendo a colaboração com startups e empresas inovadoras. Após a abertura de chamada para MPME’s e uma imersão com as selecionadas, foi realizado um diagnóstico detalhado de suas necessidades e desafios.
Agora, o programa entra na fase de contratação de soluções para os 9 desafios e busca startups, fábricas de software ou empresas inovadoras que atuem com:
Startups e empresas inovadoras de todo Brasil podem conferir o edital completo e inscrever suas soluções para os desafios no site do Hub Goiás até o dia 17 de fevereiro: hubgoias.org/e-goias