Iniciativa visa formar uma rede de líderes com o foco no fortalecimento dos ecossistemas regionais de empreendedorismo. Inscrições vão até o dia 22 de julho; confira.
Com o objetivo de estimular a inovação aberta e intensiva, conectando potenciais empreendedores, empresas, ICTs e o Governo de Goiás, os Embaixadores da Inovação ofertarão uma rede de conhecimento, soluções, contatos e novos negócios, propiciando:
Serão selecionados 10 bolsistas plenos e 20 bolsistas juniores, que receberão bolsas de pesquisa da Fapeg, com dedicação exclusiva de 40h semanais, divididos em 10 mesorregiões no estado.
Para os embaixadores plenos, além da graduação, é necessário pós-graduação nas áreas de tecnologia e inovação, experiência profissional mínima de seis anos em ecossistemas de inovação, ter trabalhado em ambientes promotores de inovação, ter realizado eventos de inovação e comprovar participação em pesquisas de extensão na área de tecnologia e inovação.
Para ser um embaixador júnior, é preciso ser graduado em qualquer área de formação, ter experiência mínima de dois anos em ecossistemas de inovação e ter trabalhado em ambientes promotores de inovação, além de comprovar participação em eventos de inovação.
Fonte: G1