As startups com tecnologias e mercados em Agro, EdTech, FinTech, LawTech, Energia, BioTech, Gás & Óleo, Ciências da Vida, Telecomunicações e outros de base tecnológica podem se inscrever para a nova chamada da Baita Aceleradora.
Presente há 6 anos, em Campinas/SP, a Baita busca acelerar startups diferenciadas, seu objetivo é desenvolver negócios e pessoas. Para isso ela conta com um grande diferencial: seu capital humano. A equipe é formada por profissionais que acreditam no empreendedorismo audacioso e inovador e que se uniram para impactar o ecossistema de startups do Brasil e do mundo. Assim, desde 2013, a Baita é a somatória da experiência de cada um dos sócios em empreendedorismo, em grandes corporações e em diferentes tecnologias e mercados.
Na Baita, as startups selecionadas crescem a partir de uma metodologia dinâmica, amplamente estudada e validada, que é útil para todo o ciclo de vida. Esta metodologia, associada a uma rede de contatos forte, com grandes empresas, investidores, executivos e empreendedores mentores, proporcionam uma verdadeira aceleração dos resultados das startups selecionadas.
Os resultados são empreendedores mais preparados, negócios estruturados e startups diferenciadas e premiadas, com soluções que efetivamente resolvem problemas relevantes da sociedade.
O programa completo dura de 6 a 12 meses, dependendo da natureza do mercado a ser explorado, da complexidade do produto/serviço e do modelo de negócios.
Para ajudar sua startup neste processo, a Baita conta com benefícios de vários parceiros tecnológicos e oferece investimento financeiro compatível com o estágio da startup na entrada e o tempo do programa de aceleração
Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de novembro através do link.