A Baita, aceleradora de startups com sede em Campinas, está com inscrições abertas para sua primeira turma de aceleração de 2019. O programa é voltado para startups de base tecnológica, das mais diversas verticais, como Agro, Indústria, Fintech, EdTech, Saúde e tecnologias (IoT, IA, Software, hardware, biotec). As inscrições abertas até 15 janeiro 2019.
Com duração de 6 a 12 meses, o processo acontece na sede da Baita, no Parque Tecnológico da UNICAMP em Campinas, e o que determina o tempo do programa para cada startup é o estágio de maturidade do negócio no início do processo e o grau de complexidade da sua solução.
O conteúdo do programa é bastante completo e trata vários aspectos do negócio e da tecnologia. A Baita conta com a experiência dos sócios e de uma rede de parceiros altamente especializada, prontos para suportar as startups nos mais diferentes estágios. O empreendedor conta também com mentoria e suporte da equipe, espaço de trabalho, benefícios de parceiros, investimento financeiro e uma vasta rede de contatos.
Mais de 200 startups já passaram pelos processos da Baita e várias startups já receberam investimento, entre elas estão: Agrosmart, Portal Telemedicina, Virtual Avionics, Desh, AllGoo, algumas delas já com expansão internacional.