Em setembro, entre os dias 9 e 14, acontece o 2º Ciclo do StartOut Brasil 2018. Nesta edição, a cidade escolhida para imersão é Miami, nos Estados Unidos.
A consultora para projetos de internacionalização de empresas da Anprotec, Simone Torrescasana, representará a Associação durante a missão.
“A participação da Anprotec na missão é muito importante, não apenas para o acompanhamento de todas as atividades do programa, mas, principalmente, para ampliarmos as possibilidades de parcerias de softlading para o programa land2land, as quais, certamente, vão beneficiar ainda mais os empreendedores que participam do programa Startout Brasil”, destaca Simone Torrescana.
O StartOut Brasil tem como objetivo inserir as startups brasileiras, com alto potencial de inovação, em ecossistemas inovadores por todo o mundo. Para este ciclo, foram selecionadas 15 startups, que passaram por capacitação e mentoria nos últimos meses como preparação para a rotina intensa ao longo da missão.
Os empreendedores terão uma agenda voltada à prospecção de clientes e investidores e à conexão a ambientes de inovação, que inclui acesso a:
O StartOut Brasil é realizado pela Anprotec em parceria com o Sebrae, a Apex Brasil, o Ministério das Relações Exteriores, e o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.
Clique aqui e saiba mais sobre o programa!