Após o processo de análise e pré-seleção, foram definidas as cinco empresas brasileiras que participarão do Programa de Aceleração Cruzada Brasil-Colômbia.
Os empreendimentos participarão de uma imersão no ecossistema de inovação e empreendedorismo colombiano. Desta forma, o programa tem como missão apoiar o desenvolvimento e a internacionalização de empreendimentos brasileiros do setor de fintech.
Confira as selecionadas:
ICertus
“O sistema ERP iCertus foi desenvolvido para reduzir a burocracia por trás da administração de uma empresa. O sistema ERP iCertus permite que o empreendedor controle e integre as principais áreas do seu negócio, gerenciando tudo em um único software” (https://icertus.com.br/)
Zapform
“Plataforma completa de gestão e automação de WhatsApp” (https://www.zapform.com.br/)
NordMoney
“A NordMoney tem o objetivo de prestar serviços a pessoas e empresas internacionais, através da criação de uma gama de produtos a partir do adquirente de cartões, com foco na gestão de pagamentos, despesas, viagens, transferências internacionais, com base em tecnologia e sustentabilidade” (https://nordmoney.com.br/inicial)
BillApp Pagamentos
“A BillApp é uma plataforma financeira que centraliza todas as contas em um só lugar. A partir de integrações bancárias, a BillApp possibilita um método de pagamento com um clique integrado com o banco do cliente. A BillApp ajuda as pessoas a organizar contas e a ter acesso à educação financeira de uma maneira simples, segura e digital.” (https://www.billapp.com.br/)
Del Rey Group – Kilombu
“O Kilombu é o aplicativo que visa reunir anúncios de negócios e serviços de empreendedoras e empreendedores negros.” (https://www.linkedin.com/company/kilombu/about/)
O programa é realizado pela Embaixada do Brasil em Bogotá, pela Anprotec, pela Innpulsa Colombia, e pelo Sebrae, com o apoio do Programa de Diplomacia da Inovação (Ministério das Relações Exteriores do Brasil).