Oito startups de alto nível e de diferentes áreas e regiões brasileiras, participaram do Get in the Ring São Paulo 2019. Elas mandaram muito bem nos pitches, e conquistaram os jurados. A startup vencedora foi a LEGAL BOT e ela irá representar o Brasil na fase global da disputa em Berlim, que acontecerá nos dias 17,18 e 19 de Junho (saiba mais aqui).
Sobre a LEGAL BOT
Compliance regulatório é um desafio, requer alta perícia e profundidade de conhecimento. A LEGAL BOT utiliza um programa de aprendizado de máquina para ler, identificar, codificar e classificar toda a base de dados regulatória da empresa de acordo com a área de atuação.
São capazes de executar o processo para todo o banco de dados em poucas horas. A LEGAL BOT quer democratizar o acesso à inteligência regulatória, utilizando inteligência artificial para proporcionar uma experiência única aos usuários de Governança, Risco e Gestão de Compliance.Compliance regulatório é um desafio, requer alta perícia e profundidade de conhecimento. A LEGAL BOT utiliza um programa de aprendizado de máquina para ler, identificar, codificar e classificar toda a base de dados regulatória da empresa de acordo com a área de atuação.
CONHEÇA TAMBÉM AS OUTRAS STARTUPS
As startups participantes que apresentaram seus negócios e encantaram a todos com seus pitches foram:
AREA::Augmented Reality Entertainment Apps (www.area-ar.com/ogo)
Destine já (www.destineja.com.br)
Expers Club (www.expersclub.com)
Gamer Trials (http://www.gamejamplus.com/)
Melhor Acordo Sistemas LTDA (www.melhoracordo.com.br)
TotalCross Platform (www.totalcross.com)
XLabs ON Security (https://www.on-security.com/)
As quais receberam a mentoria de players importantes do ecossistema, como André Monteiro, Sócio e CEO da +Innovators, Amanda Graciano, gerente de inovação da Liga Ventures, Daniel Oliveira, co-fundador da Botnicks, Claudia Rosa, investidora-anjo, Maria Rita Spina, Diretora Executiva da Anjos do Brasil e Newton Campos, Professor e Pesquisador Associado da FGV-SP e IE Business School.
O QUE ROLOU NO GET IN THE RING
No evento, que contou com muito network entre gente que faz a diferença no mundo empreendedor brasileiro, ainda teve a palestra Empreender e Inovar com Cristiana Arcangeli, do programa de TV Shark Tank Brasil, e a palestraIt’s a New Game: a Sofisticação do Capital Empreendedor no Brasil do Professor da IE Business School, Newton Campos.
Além da presença e os valiosos inputs dos jurados Cássio Spina, da Anjos do Brasil e Paulo Mariotto, da CMP Solutions, o Get in the Ring contou com a apresentação do incrível Edson Mackeenzy. E claro, Johnny Pitch marcando presença com dicas e muito humor.
O evento não aconteceria sem o apoio dos patrocinadores e parceiros, como o Inovabra Habitat, espaço maravilhoso onde foi realizado o evento, o parceiro acadêmico IE Business School, e as dezenas de parceiros e apoiadores do Get in the Ring São Paulo, entre eles o apoio técnico da Loygus e da StartonApp, e principalmente ao apoio Institucional do SEBRAE.
A realização do GITR, em São Paulo, ficou por conta do Instituto Inova+ e do Grupo Rede+, que agora está de cara nova!
A Rede+ é uma empresa nordestina com atuação global construída em um ambiente de troca e construção de conhecimento, repleto de mindset positivo, fortificado numa educação empreendedora, com infraestrutura adequada e um propósito maior que liga todos nós:
Transformar o mundo através do empreendedorismo.
Saiba mais sobre esse novo momento da Rede+, visitando o site.