A 35ª Conferência Mundial da IASP (International Association of Science Parks and Areas of Innovation) acontecerá entre os dias 2 e 5 de setembro de 2018, em Isfahan, no Irã. Tendo isso em vista, a Anprotec pretende organizar uma delegação brasileira para participar do evento.
A Conferência, que recebe, neste ano, o tema “Rumo à cidades e comunidades sustentáveis: fomentando ecossistemas de inovação”, reunirá especialistas de todo o mundo que atuam em parques científicos e tecnológicos, incubadoras, academia, setor público e de negócios para discutir as tendências na área e as estruturas cada vez mais complexas de apoio à inovação.
A programação contará com plenárias e sessões paralelas sobre tópicos específicos, sessões de pitch para incentivar a troca de práticas e conhecimento de forma dinâmica, excursões culturais para cidades históricas e mais.
Para fazer parte da delegação, envie um e-mail mostrando interesse para [email protected]. A taxa de inscrição deve ser paga até o dia 10 de agosto.
Para saber mais sobre a 35ª Conferência IASP, acesse: http://iasp2018isfahan.com/
Informações adicionais
Para entrar no Irã, os brasileiros devem pedir um visto eletrônico. Com este visto, ao chegarem ao aeroporto, precisam pagar uma taxa de 80 euros (equivalente a 100 dólares) e, então, recebem, em seu passaporte, um carimbo de entrada no país.
Além do visto, é necessário ter um seguro viagem para entrar no Irã. Aqueles que não tiverem, precisam pagar por um seguro na chegada ao país. O custo é de cerca de 20 dólares.
Hotéis, restaurantes e a maioria dos estabelecimentos comerciais não aceitam cartões de crédito. Por isso, a recomendação é ter dinheiro para pagamentos na moeda local.
Por fim, é importante ater-se à questão do vestuário. As mulheres devem usar véu com cobertura da nuca.