[:pt]
A Anprotec reunirá seus associados em Brasília (DF) no dia 8 de dezembro para as atividades de fim de ano da entidade. A agenda terá início com o tradicional Café da Manhã Anprotec & Parceiros e com a entrega do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador. Em seguida, acontecerão a 11ª e 12ª Assembleia Geral Extraordinária da entidade.
Além disso, as incubadoras selecionadas na 2ª Rodada do Programa Aceleração e Incubação de Impacto participarão do workshop “Programa de Incubação e Aceleração de Impacto”. Neste ano as atividades serão concentradas em um só dia, de modo a facilitar o deslocamento dos participantes.
A reunião de avaliação, que promove um balanço das atividades executadas pela Associação ao longo do ano e planeja, junto a associados e parceiros, ações estratégicas futuras, será realizada no início de 2017. Sendo assim, para esta ocasião, a diretoria já terá insumos e subsídios para tratar questões relevantes como as já sugeridas mudanças no estatuto da entidade, entre outras.
A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 30 de novembro, por meio do preenchimento e envio do formulário (disponível neste link) para o e-mail [email protected]. As atividades serão realizadas no Hotel Mercure Brasília – Eixo SHN, Quadra 05, Bloco G – Brasília/DF.
Agenda:
08/12/2016 –
07h30 às 10h00 – Café da manhã Anprotec & Parceiros e Entrega do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador;
10h00 às 11h30 – 11ª Assembleia Geral Extraordinária – Alteração do Estatuto Social;
11h30 às 13h00 – 12ª Assembleia Geral Extraordinária;
14h30 às 16h00 – Reunião com as Redes Estaduais/Regionais de Ambientes de Inovação;
14h às 19h30 – Workshop: Programa de Incubação e Aceleração de Impacto;
09/12/2016 –
* Atividade exclusiva para Incubadoras Selecionadas na 2ª Rodada do Programa Aceleração e Incubação de Impacto.
8h30 às 16h00 – Workshop: Programa de Incubação e Aceleração de Impacto (Continuação)
Veja aqui as sugestões de hospedagem.[:]