[:pt]
Foto: INCIT
A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT) lançou o 3º edital de 2016 de seleção de novas startups para integrar o Programa de Incubação. Estão abertas duas vagas para empresas residentes e três para não-residentes.
Os empreendedores interessados podem realizar a inscrição gratuitamente na sede da incubadora, localizada no Prédio Central da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Rua Cel. Rennó, nº 7. Basta entregar a documentação exigida pelo edital e o plano de negócios, conforme prazos definidos pelo corpo gestor da incubadora. Podem participar do processo seletivo pessoas físicas ou jurídicas que possuam ideias empreendedoras para o desenvolvimento de novos negócios. Os critérios avaliados levam em conta o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores, de base tecnológica e de alto valor agregado. Além da elaboração do plano de negócios, os candidatos realizarão uma apresentação da proposta a uma banca avaliadora no dia 1º de novembro.
A equipe da INCIT oferece ainda a todos os participantes do processo seletivo – e demais interessados no tema – um curso gratuito, com o objetivo de capacitar o grupo sobre o processo de produção do plano de negócios. O treinamento “Como elaborar um plano de negócios” acontecerá de 13 a 15 de setembro. Também será disponibilizada assessoria profissional, com agendamento prévio para os candidatos.
EDITAL DE SELEÇÃO
Vagas: 2 para Empresas Residentes e 3 para Empresas Não-residentes
Inscrição – Empresas Não-residentes: 29/08
Inscrição – Empresas Residentes: 25/10
Banca de Seleção – Empresas Não-residentes: 02/09
Banca de Seleção – Empresas Residentes: 01/11
Treinamento “Como elaborar um plano de negócios”: de 13 a 15 de setembro
*Com informações de INCIT
[:]