A partir de quarta-feira (13), a Áity, incubadora localizada no Parque Tecnológico da Bahia, promove um ciclo de palestras e oficinas para elaboração de projetos que atendam ao edital de incubação nº 001/2015. O” Ciclo para elaboração de projetos Áity” será realizado em parceria com o Sebrae.
Veja abaixo o cronograma de atividades:
* Ação de divulgação e esclarecimentos sobre o edital
Dia 13/01, às 18h30, no espaço de coworking Grupo Rede+ (Av. Euclydes da Cunha, 35, Graça – Salvador)
Dia 20/01, às 14h, no Parque Tecnológico da Bahia (Edifício Tecnocentro,Rua Mundo, 121 – Trobogy, Salvador)
* Oficinas de orientações para construção de propostas
Dia 28/01 e 03,02, às 14h, Parque Tecnológico da Bahia.
Inscrições gratuitas em: http://goo.gl/forms/SyJY7l9Bu8
O edital
Lançado em dezembro de 2015, o edital 001/2015 é direcionado às startups de base tecnológica interessadas em desenvolver negócios inovadores dentro da incubadora Áity, localizada no Parque Tecnológico da Bahia. As empresas selecionadas terão a oportunidade de se instalar em um ambiente propício à pesquisa e desenvolvimento, tendo rápido acesso à base de conhecimentos científicos e tecnológicos, além de um pacote de consultorias que será oferecido ao longo de todo seu ciclo de desenvolvimento.
A permanência da empresa no Parque poderá ser prorrogável duas vezes pelo período de 12 meses, mediante assinatura de termo aditivo, totalizando no máximo três anos. Atualmente, a Áity abriga 20 empresas de base tecnológica e economia criativa, selecionadas através de editais.
Uma novidade nessa publicação é que já está prevista a possibilidade de instalação como empresa residente do Parque Tecnológico da Bahia após o período de incubação. Ainda de acordo com o edital, as propostas podem ser submetidas em até quatro rodadas, sendo que a primeira encerra dia 12 de fevereiro.
Para mais informações, acesse o edital ou o site da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia
*Com informações da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia
*Foto: TiBahia