Uma nova retificação foi feita ao edital que estabelece as normas e condições para o credenciamento de auditores do modelo Cerne. A alteração ocorreu na seção “Datas”, que trata dos prazos processo de avaliação e credenciamento.
A Fase 3 (Capacitação e Avaliação dos Profissionais), que estava prevista para o período de 11 a 13 de novembro, passará a ocorrer de 17 a 19 de novembro. Dessa forma, foi também alterada a Fase 4 (Publicação do Resultado): de 19 de novembro para o dia 20 de novembro.
Consulte a nova versão do edital aqui.
Processo de credenciamento
Ao fim de todo o processo seletivo, os aprovados farão parte do Cadastro de Auditores Credenciados Cerne, a ser administrado pelo Instituto Christiano Becker (entidade certificadora definida pela Anprotec) e poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda de avaliação de conformidade Cerne em incubadoras de empresas localizadas no Brasil.
Para participar, é necessário que os profissionais estejam vinculados à pessoa jurídica, desde que não atuem como gerente de incubadora de empresas, possuam vínculo que caracterize subordinação ou de qualquer modo integrem os quadros de Incubadora de Empresa.
Além da ficha de inscrição preenchida, os candidatos devem enviar currículo (em formato PDF), atestado de regularidade jurídica e fiscal, atestado de capacidade técnica e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O custo da inscrição é de R$150.
Toda a documentação será avaliada por uma equipe técnica definida pela Anprotec, que selecionará os profissionais para participar de uma capacitação, com duração de 24h/aula, em Brasília. Ao fim do treinamento, será realizada uma prova de conhecimento teórico. As empresas habilitadas e os profissionais aprovados na prova farão parte da lista de auditores credenciados Cerne, que será divulgada no site da Anprotec.
Para mais informações, acesse o edital e a ficha de inscrição.