A Supera Incubadora de Empresas, de Ribeirão Preto, abre uma nova oportunidade para quem quer ajuda para iniciar ou desenvolver seu negócio. O processo seletivo para o segundo semestre de 2014 começa com o acolhimento de novas propostas de incubação entre os dias 15 e 29 de agosto, conforme edital disponível no site da Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde (Fipase), gestora do Supera Parque.
O processo de seleção vale para as seguintes áreas: biotecnologia, medicina humana e veterinária, tecnologia da informação, além de empresas no ramo de materiais médico, hospitalar, odontológico e instrumentação. “A Incubadora também está aberta para projetos de outras áreas do conhecimento desde que sejam propostas inovadoras”, explicou Saulo Rodrigues, gerente Incubadora.
Os empreendedores interessados passarão por um curso de capacitação para a elaboração de modelo de negócios e, posteriormente, apresentarão seus projetos para uma banca que irá avaliar e escolher os novos incubados. Serão avaliados a viabilidade técnica e econômica do empreendimento, conteúdo tecnológico e grau de inovação dos produtos e serviços.
Os empreendedores classificados no processo seletivo receberão apoio para criar, gerir e impulsionar os negócios, além de poderem usufruir de toda a rede de contatos da Fipase – o que contribui para futuras parcerias e negócios.
Acesse o edital.
Supera Incubadora
Ligada à Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde (Fipase), a Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica auxilia na criação de empresas de base tecnológica. A Incubadora atua, no momento, com 33 empresas, sendo 10 em pré-residência, 20 em residência e 3 associadas.
Além da infraestrutura para pré-residência e residência, a Incubadora oferece consultorias gerenciais, capacitação, rede de contatos, além de facilitar a participação das empresas em eventos nacionais e internacionais.
* Com informações da Supera