O Programa de Incubação de Empresas da Universidade Federal de Goiás – Proine está com processo seletivo aberto para incubação de empresas de base tecnológica. São oferecidas 16 vagas, das quais cinco para pré-incubação, três para empresa residente, cinco para não residente e três para associada. Os interessados têm até o próximo dia 2 de outubro para realizar a inscrição.
A seleção será realizada em duas etapas. A primeira se configura na apresentação da proposta, enviada por meio do formulário de inscrição, disponível no site do Proine. Os candidatos aprovados serão convocados para participar de um treinamento, que irá capacitá-los para a elaboração de um plano de negócios. A etapa final será a apresentação do projeto presencialmente para a banca julgadora, composta por representantes do Conselho Diretor do Proine e do Sebrae, responsável pela avaliação e definição do resultado.
Os empreendimentos selecionados contarão com a infraestrutura do Proine; capacitação; consultoria jurídica, financeira, mercadológica e administrativa; e apoio de professores/pesquisadores para o aprimoramento tecnológico dos produtos, processos e serviços.