A Conferência Anprotec 2023

O Evento

SOBRE O NOSSO ENCONTRO

A Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação é uma realização conjunta da Anprotec – Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores – e do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Completando 36 anos em 2023, a Anprotec reúne mais de 350 associados entre incubadoras, aceleradoras, parques tecnológicos, coworkings, hub de inovação, instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos e outras entidades ligadas ao empreendedorismo e à inovação.

Nossa conferência é realizada anualmente para reunir, fortalecer conexões e promover o compartilhamento de conhecimentos e práticas entre os atores do ecossistema brasileiro de empreendedorismo e inovação. Nas suas 32 edições o evento já contou com a participação de mais de 16 mil pessoas.

Nesse ano, a 33ª Conferência Anprotec será realizada em Brasília (DF), de 6 a 9 de novembro de 2023.

Nosso tema para 2023

INOVAÇÃO E SOCIEDADE: TECNOLOGIAS EMERGENTES E A TRANSFORMAÇÃO DO EMPREENDEDORISMO

A 33ª Conferência Anprotec discutirá os impactos, oportunidades e desafios das mudanças provocadas pelas tecnologias emergentes sobre o campo de empreendedorismo inovador no Brasil, práticas e ferramentas para ambientes e ecossistemas de inovação para a criação de negócios, ganhos de produtividade e escala, para a inovação e para o desenvolvimento sustentável no país.

Comitê

QUEM FAZ A CONFERÊNCIA

Confira os membros dos Comitês Organizador, Científico e Curador da 33ª Conferência Anprotec.

Confira a localização do evento

SHS Qd 06, Lote 01, Conjunto A, SHS – Asa Sul, Brasília – DF