Promovida anualmente pela Anprotec e o Sebrae, a Conferência Anprotec é considerada um dos maiores eventos de ambientes de inovação do mundo e o maior da América Latina.

 

29 edições realizadas
+ 40 países participantes
+ 15 mil conferencistas
+ 15 cidades-sede



 

Promovida anualmente pela Anprotec e o Sebrae e, nesse ano, com organização local da Reginp, a Conferência Anprotec é considerada um dos maiores eventos de ambientes de inovação do mundo e o maior da América Latina.

 

29 edições realizadas
+ 40 países participantes
+ 15 mil conferencistas
+ 15 cidades-sede



AMBIENTES DE INOVAÇÃO 4.0 DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA NOVA DINÂMICA GLOBAL

O tema da 30ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação busca discutir os desafios e as oportunidades advindas da nova dinâmica global e em um cenário em constante transformação e de competitividade global.

De acordo com Silvio Meira, presidente do Conselho de Administração do Porto Digital, durante webinar da série AnproTalks - encontros virtuais realizados antes da Conferência para a contextualização do novo tema - a transformação digital deve ser destacada como uma inovação estratégica, englobando uma mudança radical dos fundamentos de suporte aos processos de criação, entrega e captura de valor em todos os tipos de organização, com as bases analógicas - ou analógicas digitais - sendo trocadas por plataformas digitais em rede.

Palestrantes


CONTATO


 

INSCREVA-SE