Innovation BRICS Network (iBRICS Network)

Esta parceria é um modelo executivo de cooperação na área de inovação entre os signatários do BRICS (Brasil, Rússia, Índia China e África do Sul) a fim de ampliar a abrangência da rede.
A iBRICS Network é um mecanismo de diálogo direto, apoio mútuo, projetos conjuntos e intercâmbio das melhores práticas entre parques científicos e tecnológicos, incubadoras e aceleradoras de empresas de base tecnológica e outras organizações inovadoras dos países do BRICS.
Em 2018, essa parceria organizou a Missão de Parques Tecnológicos Brasileiros à Rússia, com o objetivo de aproximar os ecossistemas de inovação brasileiro e russo, fomentando a parceria entre as nações e a troca de experiências entre os parques técnológicos.
Outra iniciativa é o Programa Agritech Brasil-Índia de Incubação Cruzada 2019-2020, que tem o objetivo de estimular o intercâmbio e a integração dos mercados entre o Brasil e a Índia, apoiando o desenvolvimento e a internacionalização de empreendimentos que atuam com agrotecnologia.
Assim como a missão para a Rússia e o Programa Agritech Brasil-Índia, estão previstas novas chamadas entre os signatários do BRICS (Brasil, Rússia, Índia China e África do Sul).