A Anprotec anunciou a prorrogação do prazo de inscrições para a Missão Internacional 2024, que será realizada em Singapura e Nairobi, permitindo que novos interessados se inscrevam até o dia 5 de setembro. A decisão foi comunicada na última semana, durante edição do AnproTalks, onde foram destacados aspectos essenciais dos ecossistemas de inovação que serão explorados durante a missão.
A Missão Internacional da Anprotec, que ocorrerá de 23 de setembro a 4 de outubro, será dividida em dois momentos: a participação na 41ª Conferência da IASP em Nairobi, seguida por uma série de visitas a instituições e organizações de destaque no ecossistema de inovação de Singapura. Entre as atividades previstas estão visitas a incubadoras, parques tecnológicos e universidades, proporcionando aos participantes uma visão ampla e prática das dinâmicas que impulsionam a inovação nessas regiões.
Com a prorrogação do prazo, a Anprotec espera ampliar a participação de interessados que desejam explorar novas oportunidades de negócios e inovação em ambientes internacionais de destaque.
As inscrições ficam abertas até 5/9/2024. Acesse:
Confira também o Regulamento com a agenda e outras informações essenciais neste link.
AnproTalks detalha a programação da Missão
O evento contou com a presença de especialistas como Júlia Salles Amaral, da Embaixada do Brasil em Singapura, e Ronney Almeida, da Embaixada do Brasil em Nairóbi, que compartilharam suas perspectivas sobre o cenário de inovação em ambos os locais. Guilherme Fitzgibbon Alves Pereira, do Ministério das Relações Exteriores, também participou, fornecendo uma visão diplomática sobre as oportunidades e desafios nesses mercados.
Assista ao AnproTalks no canal da Anprotec no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LlZdgdEFh24&t=2s
Adriana Ferreira de Faria, presidente da Anprotec, destacou a importância dessa missão para os associados e a relevância do aprendizado que será adquirido em Singapura, considerado um dos ecossistemas de inovação mais avançados do mundo, e durante a 41ª Conferência da IASP em Nairobi, onde se discutirá o papel da demografia, empreendedorismo e tecnologia nas economias futuras.