Estão abertas as inscrições para o 4° Ciclo do Programa Ideiaz. O programa que já impactou cerca de 600 empreendedores com mais de 8 mil horas de atendimentos está de volta para um novo ciclo e pretende oferecer aos inscritos a oportunidade de desenvolver e amadurecer projetos em fase de ideação para criar novos negócios.
Realizado pela Anprotec e o Sebrae, o Ideiaz pretende selecionar 300 projetos que receberão atendimento de especialistas para transformar a ideia em um empreendimento inovador.
Os atendimentos serão realizados gratuitamente e totalmente online pelas aceleradoras e as incubadoras que são credenciadas ao Programa Ideiaz.
Saiba como participar
Para participar do Ideiaz basta possuir um projeto na fase de idealização, ou seja, é necessário ter um modelo de negócio que não tenha sido consolidado com nenhuma marca, produto ou serviço e nem comercializado. De forma bem resumida, basicamente, o que você precisa é de uma ideia e motivação.
As vagas ofertadas terão uma parcela destinada às regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, e 20% para propostas referentes ao impacto socioambiental.
Quem vai avaliar os projetos?
Todas as propostas encaminhadas serão avaliadas por um membros do comitê de seleção que são formados por representantes do Sistema Sebrae, da Anprotec, da Sepec/ME e de outros parceiros, sendo órgãos de fomento, investidores e especialistas do setor produtivo e da academia.
Conheça os benefícios do programa
Aos projetos aprovados serão disponibilizados uma série de benefícios que ajudarão a amadurecer, aprimorar e a estabilizar a ideia em questão.
Em um período 10 semanas o programa oferece:
Com esse suporte oferecido aos participantes, espera-se que eles apresentem após os atendimentos um plano de negócio mais robusto, elaborado e focado no:
Os interessados devem realizar sua inscrição até 07/8 às 23h59.
As dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail: [email protected]
Confira o edital e inscreva-se em https://programaideiaz.com.br/#