A Rede+, associada à Anprotec, está com inscrições abertas para o processo seletivo que levará três startups brasileiras para participar da Internet Pro – competição de inovação e empreendedorismo chinesa, que já contou com mais de dois milhões de participantes.
Serão escolhidas três startups brasileiras para participar da Internet Pro e ter a oportunidade de mostrar o seu negócio para o maior mercado do mundo, com todas as principais despesas pagas.
Nesse ano a competição acontece em Macau, na China, no dia 10 de outubro.
A Internet Pro é voltada a estudantes universitários ou recém-formados (com até cinco anos de formação). A startup precisa ter, pelo menos, um sócio nessa condição.
Serão escolhidas as melhores soluções nos setores de Internet Móvel, Computação em Nuvem, Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, e que, preferencialmente, possuam impacto social, ou colaborem com a transformação e a modernização das indústrias de manufatura, agricultura, energia e proteção ambiental.
“A Rede+ está fazendo a filtragem das startups interessadas até o dia 5 de setembro, o resultado sairá no dia 10 de setembro. As startups selecionadas terão as despesas com passagem e hospedagem pagas”, ressaltou Rodrigo Paolilo, CEO do Grupo Rede+
Para se inscrever preencha o formulário disponível no link: bit.ly/suastartupnachina