Chamada de Trabalho

As Sessões Técnicas Paralelas (STPs) são dedicadas à apresentação de artigos completos e relatos de boas práticas pré-selecionados a partir dos requisitos estabelecidos na Chamada de Trabalhos da 30ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, que acontece de modo virtual de 23 a 25 de novembro, com o tema central “Ambientes de Inovação 4.0 – Desafios e Oportunidades na Nova Dinâmica Global”.

Nesse ano, os trabalhos da Chamada devem estar vinculados a pelo menos um dos seguintes temas e categorias, respectivamente:

Artigo: inédito, com até 4.000 palavras, em português ou inglês e resumo estruturado em português e inglês.

Relato de boas práticas em empresas e ambientes de inovação: texto em português com, no máximo, 1.500 palavras e resumo estruturado em português e inglês. Deve narrar as experiências e soluções criativas adotadas para a resolução de problemas e seus respectivos resultados.

Os artigos e relatos podem ser escritos por até cinco autores brasileiros ou estrangeiros. Os trabalhos classificados com as melhores notas serão selecionados para apresentação durante o evento online e publicados nos anais do evento.

Ao final das sessões, os melhores trabalhos serão premiados de acordo com a categoria:

Melhor artigo completo: certificado para todos os autores e crédito de R$ 2.000,00 em cursos e eventos promovidos pela Anprotec.

Melhor boa prática em empresa e ambiente de inovação: certificado e crédito de R$ 1.500,00 em cursos e eventos promovidos pela Anprotec.

INSCREVA-SE