Anprotec recebe inscrições para capacitação Cerne em Canoas (RS) até 26/2

calender-2389150_640Entre os dias 6 e 9 de março, a Anprotec, em parceria com o Sebrae e a Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp), organizador local, realizará mais uma rodada de Capacitação do Cerne – Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos, em Canoas (RS).

Nos dois primeiros dias (6 e 7/3), serão realizados o Workshop de Nivelamento e o Curso de Implantação Cerne 1. Já os dias 8 e 9/3 serão destinados àqueles que participaram da primeira etapa da Capacitação – o curso Cerne é pré-requisito neste caso – e que estarão aptos ao Curso de Implantação Cerne 2 – segundo estágio de aplicação do modelo, focado em gestão organizacional.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro. Para participação no Curso de Implantação Cerne 1, o investimento é de R$ 540,00; para o Curso 2, R$ 500,00.

Para se inscrever, basta preencher este formulário e enviar para o e-mail [email protected]

Horários da capacitação

06/03 – Cerne 1: 9h às 18h
07/03 – Cerne 1: 8h30 às 18h
08/03 – Cerne 2: 8h30 às 18h
09/03 – Cerne 2: 8h30 às 12h

Local

Endereço: Avenida Farroupilha, 8001. Bairro São José. CEP: 92425-900. Canoas/RS

Local do Curso: Prédio 10 (Reitoria). 3º andar . Sala do Plenarinho.

Para mais esclarecimentos, encaminhe um e-mail para [email protected].

**A Anprotec reserva-se no direito de não realizar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes por turma.

Cerne

O Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne) é uma plataforma que visa promover a melhoria expressiva nos resultados das incubadoras de diferentes setores de atuação.

O objetivo do Cerne é oferecer uma plataforma de soluções, para ampliar a capacidade da incubadora em gerar empreendimentos inovadores bem-sucedidos. O Cerne cria uma base de referência para que as incubadoras de diferentes áreas e portes possam reduzir o nível de variabilidade na obtenção de sucesso das empresas apoiadas.

Para isso, determina boas práticas a serem adotadas em diversos processos-chave, que estão associados a níveis de maturidade (Cerne 1, Cerne 2, Cerne 3 e Cerne 4). Cada nível de maturidade representa um passo da incubadora em direção à melhoria contínua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *