Consultora da Anprotec falará sobre o StartOut Brasil no Café da Tarde Assespro-RJ - Anprotec
[Consultora da Anprotec falará sobre o StartOut Brasil no Café da Tarde Assespro-RJ]
6/fevereiro/2018

assespro-RJ

O “Café da Tarde Assespro-RJ: Oportunidade de internacionalização para startups”, que acontece nesta quinta-feira (8), às 14h, no auditório da Assespro, no Rio de Janeiro, contará com a presença da consultora de projetos de cooperação internacional da Anprotec, Simone Torrescasana, que realizará uma palestra explicativa sobre o programa StartOut Brasil.

O evento será todo destinado ao programa de apoio à inserção de startups brasileiras em promissores ecossistemas de inovação do mundo, o StartOut Brasil – iniciativa da Anprotec, com a Apex-Brasil, o Sebrae, o MDIC e o MRE.

O programa seleciona cerca de 15 startups por ciclo de imersão e as capacita por meio de consultoria especializada, participação em missão e apoio para definição de estratégia ou softlanding. Neste ano, os ciclos acontecerão em Berlim, Lisboa e Miami.

A palestra de Simone Torrescasana abordará tudo sobre a internacionalização e o Ciclo Berlim, que acontece de 13 a 18 de maio e tem o período de inscrições encerrado em 19 de fevereiro.

As inscrições para o Café da Tarde Assespro-RJ podem ser realizadas através do link: http://ww2.assespro-rj.org.br/int/inscricao.php?E=1098 e, para associados da Assespro-RJ, a primeira inscrição é gratuita.

[Busca]
[Associados]
Acesso restrito

Esqueci minha senha
[Newsletter]
[Agenda]
[Realizações Anprotec]
    Land2Land
    Avance!
    Programa de Promoção da Economia Criativa
    CERNE
    Sapi
    Missões internacionais Missões internacionais Missões internacionais
    Estudos e pesquisas Estudos e pesquisas Estudos e pesquisas
    Conferência Anprotec Conferência Anprotec Conferência Anprotec
    Memória Anprotec Memória Anprotec Memória Anprotec
[Parceiros]
    Sebrae
    EBN
    MDIC
    Apex
    Cnpq
    MCTI
    InBIA
[CONTATO]