StartOut Brasil recebe até 19/2 inscrições para missão em Berlim - Anprotec
[StartOut Brasil recebe até 19/2 inscrições para missão em Berlim]
22/janeiro/2018

togo-alemanha-berlim-rio-spree-_Sean-Pavone_Estão abertas as inscrições para startups interessadas em se candidatar à missão do StartOut Brasil em Berlim, na Alemanha. A missão será realizada em maio, quando as selecionadas terão acesso a capacitação, mentorias, treinamentos e visitas ao ecossistema de inovação local, além de encontros de negócios. Serão selecionadas até 15 startups para vivenciar essa imersão.

Para se candidatar, elas devem fazer o seu cadastro no site do programa e preencher formulário com informações sobre seu negócio. Além disso, devem enviar vídeo e apresentação de slides em inglês, mostrando o potencial para atingir seu mercado-alvo. As inscrições ficarão abertas entre hoje, 22 de janeiro, e o dia 19 de fevereiro.

Os critérios para a escolha das startups serão: o grau de inovação do produto ou serviço; a precisão do mapeamento do ecossistema onde a startup está interessada em se inserir; a maturidade da empresa; e a habilidade e equilíbrio da equipe quanto a conseguir realizar negócios no exterior.

Promovido pelos Ministérios da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e das Relações Exteriores (MRE), Sebrae, Apex-Brasil e Anprotec, o programa é voltado para empresas nascentes de base tecnológica. Lançado em novembro, o StartOut Brasil teve sua primeira missão com destino a Paris, onde os empreendedores conheceram o maior campus de startups do mundo, além de interagirem com investidores, incubadoras, aceleradoras, potenciais clientes e órgãos governamentais franceses.

[Busca]
[Associados]
Acesso restrito

Esqueci minha senha
[Newsletter]
[Agenda]
[Realizações Anprotec]
    Land2Land
    Avance!
    Programa de Promoção da Economia Criativa
    CERNE
    Sapi
    Missões internacionais Missões internacionais Missões internacionais
    Estudos e pesquisas Estudos e pesquisas Estudos e pesquisas
    Conferência Anprotec Conferência Anprotec Conferência Anprotec
    Memória Anprotec Memória Anprotec Memória Anprotec
[Parceiros]
    Sebrae
    EBN
    MDIC
    Apex
    Cnpq
    MCTI
    InBIA
[CONTATO]