NOTÍCIAS
Conheça os profissionais credenciados para atuar como consultores Cerne 1 e 2
14/dezembro/2017

No processo de credenciamento, os profissionais assinam um Termo de Compromisso, Sigilo e Confidencialidade com as regras e condições para execução dos serviços contratados. Os aprovados fazem parte do Cadastro de Avaliadores e Consultores Cerne e estarão aptos a prestar serviços quando houver demanda pelas incubadoras de empresas. A vigência do credenciamento vai até 28 de novembro de 2019.

Leia mais
Divulgadas as empresas com softwares homologados
12/dezembro/2017

Os softwares homologados são das empresas Pantone 300 Sistemas LTDA– ME e Stratus Web. Antes da homologação, houve Avaliação Preliminar e Avaliação Técnica. As empresas que tiveram seus softwares homologados assinam, entre os dias 11 e 15 de dezembro, um Termo de Compromisso com a Anprotec, para a execução dos serviços contratados, e recebem um certificado de homologação com validade de 24 meses.

Leia mais
Lista de aprovados para atuar como consultores Cerne 1 e 2 é divulgada
1/dezembro/2017

A Anprotec torna pública a relação de aprovados no I Edital de Credenciamento de Consultores Cerne 1 e 2 de 2017. Os profissionais credenciados para a implantação do Modelo Cerne, níveis de maturidade Cerne 1 e/ou Cerne 2, para futuras atividades de consultoria em incubadoras de empresas localizadas no Brasil. Conheça os nomes dos profissionais aprovados: […]

Leia mais
CERNE NO BRASIL
SELECIONE UM ESTADO PARA OBTER A LISTA DE INCUBADORAS:
EVENTOS